sexta-feira, 11 de maio de 2012

In love



Apaixonada !!!!! Como poderia descrever esse sentimento ?! Como poderia expressar o que eu sinto em te ver ?! O que sentiria ao te tocar,te abracar,acordar com você,ouvi sua voz no meu ouvido,de ouvir você me chamar de ''My Tiny'',de poder compartilhar cada momento do meu dia com você! Só de pensar meu olhos enchem de água. A forma que eu me apaixonei por você é linda ,é forte,é inexplicavél,que aguenta barreiras e barreiras de distancia. ´



Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Clarice Lispector






Dia 6 de maio completamos 1 mês juntos ,e é a coisa mais fofa ,mais romântica,mais sincera e amorosa que já senti ! De todos os meus ficantes ,namorados(que não foram muitos) você foi e está sendo o que mais me faz sonhar ,Nunca conheci ninguém como você ,mas ao mesmo tempo me encontro em tristeza e em angústia,agonia de te ver e não pode te tocar, de ouvir sua voz,mas não de perto,de  não poder dizer ''Kocham  cię'',.Passo horas do meu dia imaginando me acordando com você ,te fazer carinho de manha,de até levar seu cachorro pra passear ,de rir com seu amgo''Karol''.Espero que alguém da Polônia leia isso ,pois me apaixonei por um polonês/polaco e faco questão de dizer para o mundo todo !!! O cara mais maravilhoso que uma mulher pode conhecer! E um dia eu vou acordar ao seu lado e poder dizer no pé deu seu ouvido ''Kocham cię''




Love u Lukas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário