sexta-feira, 27 de abril de 2012

Maré do Coração



 Ele é lindo,romântico,carinhoso,demonstra o que sente,e me diz o que eu e todas queremos ouvir : ''Quero poder acordar com voçe do meu lado todos os dias'' e eu sei que não é mentira!  A questão é : eu encontrei alguém aparentemente 'certo' pra mim,um cara que não apenas me faz suspirar ,mas que suspire por mim  também,que queira ver minha cara linda(no no no linda) de manha ao acordar,que queira compartilhar a vida ,sabe,mas isso não me impede de ser insegura,isso não me impede de chorar.Você provavelmente deve estar pensando '_ Ah,tu é louca,tá reclamando de que minha filha?!' .Mas a história não é bem assim, o ruim é que ele é muito bom,eu quero estar com ele,quero abracar,beijar,rir das palhaçada,até acompanhar nos treinos de body building (haha),mas o problema é que eu moro na Finlândia , e ele na Polônia, e o jeito é conversar pela internet ,mas ambos das pessoas tem obrigaçoes a serem feitas,as vezes dá a loca no meu skype ,e nem da pra conversar,ele me diz que vem aqui ano que vem na Finlândia,mas ano que vem ainda sim é muito tempo. 

É muito ruim desejar alguém que está num outro lugar ,numa outra realidade,mas atualmente é tudo que eu passo. __ 'Será que ele vem ?' eu me pergunto. 

__' Como será?

__Vai dar certo? 

__Ele vai me amar? 

__Minha família vai aceitá-lo ?

O pior é quando ele some,não liga,não manda mensagem. Maldita montanha russa de sentimentos !!

Sabe quando se vai a praia ,e voçe se depara com as ondas do mar ? Naquele lindo movimento de ir e voltar ,várias vezes? É algo extremamente natural,mas assusta!! E isso assusta mais ainda quando se compara a vida sentimental.O meu coraçao está confuso e ansioso a te esperar ,para aquela hora quando você chegar ,e finalmente acordar do seu lado, e provar que não é apenas uma história de verão 



 Uma musiquinha da Polônia agora  ;D 





Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário